IT Service Management Forum - Brasil

O IT Service Management Forum é uma organização mundial independente e sem fins lucrativos dedicada a promover as melhores práticas no gerenciamento de serviços em TI. Fundado em 1991 no Reino Unido, o itSMF tem mais de 6.000 empresas associadas em 40 países.
Conheça mais sobre o itSMF Brasil

Destaques

 

Eventos

ITIL® Service Mgt Practices - Guia de Qualificação
Outubro/2011 - Tenha um documento completo sobre o esquema de qualificação ITIL®, bem como os princípios gerais e diretrizes do sistema.
Veja mais
ITIL® eNewsletter - 3ª edição
Agosto/2011 - Publicada a 3ª Edição da Newsletter - 10 páginas dedicadas à versão 2011 to ITIL®
Veja mais
Como obter a certificação ISO/IEC 20000
Julho/2011 - Dicas sobre como obter a ISO/IEC 20000 para uma empresa e a lista de quem já chegou lá.
Veja mais
Veja outros destaques no arquivo
 
Anunciado vencedor do melhor case de 2011
12/10/2011 - O itSMF Internacional anunciou o vencedor do Concurso Whitepaper 2011. O evento deste ano foi ganho por Peter Brooks do itSMF da Africa do Sul.
Veja mais
Evento do itSMF Brasil na Amcham
No dia 29 de setembro, no Amcham em São Paulo. Você não pode ficar de fora!

Inscreva-se e ganhe um Pocket Book no valor de R$ 30,00, clicando aqui.

Veja mais
APMG lança blog sobre ISO e ITIL
Existem diferenças entre o ISO/IEC 20000-1:2011 e o ITIL® 2011? Um novo blog patrocinado pela APMG, abre a discussão.
Veja mais
Veja eventos passados

Agenda de eventos de nossos associados

Global members